terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nova denuncia contra Dr. Kalil Kzan

*Denuncia feita ao blog do JK

"Caro amigo JK, há alguns meses atrás tive a infelicidade de ser atacada e mordida por um felino(gato), então precisei ir ao Hospital Municipal para tomar soro que só lá é fornecido, e após isso tomar as injeções no posto de saúde para continuar o tratamento, quando cheguei ao Hospital Municipal fizeram minha ficha e uma enfermeira muito humana e competente me levou até o consultório do médico que estava no momento, quem estava atendendo era o Dr Kalil Kzan, que se intitula médico e nem se quer olhou para mim e nem viu meus arranhões e apenas disse a enfermeira "isso é caso para posto de saude", a enfermeira então lhe falou, Dr ela precisa tomar com urgência o soro, para depois ir ao posto de saúde tomar as vacinas. Ele não se deu o trabalho nem de me avaliar, olhar meus ferimentos, as mordidas e arranhões que eu tinha levado, assinou a solicitação e jogou na mesa, como se ali na frente dele não tivesse nada, muito menos um ser humano precisando de ajuda médica, eu sai dali indignada, não só por mim que graças a Deus não preciso passar por isso, mas daqueles humildes que são humilhados todos os dias por esse tipo de gente. Não acredito que esse Dr Kalil Kzan consiga dormir tranquilo, tratando no seu dia a dia pessoas como se fosse animais. Ele está na profissão errada, ele precisa ser denunciado no CRM, para acabar com esse tipo de atitude com o povo".

Dione Maia - Empresária



Fonte: Blog do JK

20 comentários:

  1. Isso só confirma a denúncia que Leonardo Peres fez anteriormente no face e blog...justifique-se novamente Sr. Dr.Vai morrer de tanto se justificar...Kalil, fique bem atento q a população não ta mais aceitando veterinários camuflados de médicos n Municipal. Acho q tem q ser denunciado para o CRM!!!

    ResponderExcluir
  2. gente isso é muito grave ,o medico tambem é humano como nos ninguem perguntou se ele estava bem ,ou com algum problema. acho que isso e´calunia e difamaçao eéeeeeee´crime .

    ResponderExcluir
  3. Qual a especialidade desse "médico", devia ser legista... Melhor nao, até mortos merecem respeito.

    ResponderExcluir
  4. uau.... essa historia nao tem fim.... rua pra ele

    ResponderExcluir
  5. mais uma caso para o tal Dr. advogado, sei la o que .... isso devia ir pro CRM isso sim

    ResponderExcluir
  6. a pessoa que escolhe como profissã ser medico ja sabe que vai cuidar de seres humanos,então quando ele fez seu juramento perante as autoridades no dia de sua formatura foi em vão,Dr kalil vc tem que rever sua escolha profisional ok, seja mais humano se assim nao for por favor procure ajuda e nao trate mal as pessoas ki estão procurandu tratamento,e por pura tristeza se depera com tipos como vc!!! medicos confusossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. por favor gente nada de confundir ele com um veterinario, os veterinarios nao fazem isso com os animais eles amam os animais ok!!!!

    ResponderExcluir
  8. ..depois de tantas denuncias, o q esse dr. ainda faz no municipal?? deveriam ter demitido ele.. pra mim eu acho que ele não fez um teste vocacional. . kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ao moderador do BLOG parabens. Esse doutor se acha... Quero ver a resposta dele pra dona Dione.......
    Juliane/ex-aluna do tal doutor

    ResponderExcluir
  10. Pela mor de Deus uma mordida de gato fala serio, não ia precizar nem de atendimento num posto. Tem gente tendo infarto e entre a vida e a morte la.

    ResponderExcluir
  11. DEVERIAM DENUNCIAR TBM AQUELES MÉDICOS Q ESTÃO MATANDO PESSOAS, SE ELE NÃO MATOU NIMGUEM POR MIM TUDO BEM........
    TO REVALTADO SIM CM AQUELES MÉDICOS Q ESTÃO MATANDOS PESSOAS LA E NÃO E FEITO NADA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. puta merda tem cada anonimo q vou te contar... esse q falou ´´ fala sério `` para a mordida de gato, certamente nunca estudou. jamais ouviu falar em qntas doenças um gato pode trazer pra um ser humano? raiva por exemplo mané. e a outra de baixo nao liga, médico pode pisar nela e na família dela sem problemas, trata-las da maneira q for q ela nao ta nem aí, desde q ele salve vidas... putzs , é cada uma que parece duas!

    ResponderExcluir
  13. Uma vez, filho de uma amiga minha, foi levado muito mal ao Sagrada Familia, chegando lá, o dito medico, nem bem olhou, disse que era apendicite, e mandou pra sala de cirurgia que ia operar o mais rapido possivel. O anestesista(que nao lembroo nome), na hora se negou a anestesiar, pois suspeitou que o caso fosse outro, e o Kalil insistiu pra ele anestesiar que ele iria operar, chegaram a discutir na sala de cirurgia. A sorte dele, pois o menino estava com dengue hemoragica, e passou quase 20 dias na uti do hospital regional. O kalil iria matar o menino na sala de cirugia. Fato veridico. O Pai do menino move processo contra o medico.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de responder a senhora Graça Marques, calunia e difamação é crime, e maus tratos tambem é. Esse animal q s intitula médico, ta acostumado a tratar as pessoas como bichos, assim como ele é.E é pelo fato de ter estudado 6 anos q ele deveria tratas seus pacientes com dignidade e não com brutalidade, parece q não aprendeu nada na faculdade...Gostaria de convidá-la a ler o código de ética dos médicos, pq ética é uma coisa q esse cara não tem, não só a senhora, mas esse animal do Kallil.E não fique defendendo esse cara pq a senhora só s queima, pq essa não é a primeira denuncia e não vai ser a última até q ele seja parado e esteja punido pelo CRM.

    ResponderExcluir
  15. A pessoa que postou o seguinte comentário"Pela mor de Deus uma mordida de gato fala serio, não ia precizar nem de atendimento num posto. Tem gente tendo infarto e entre a vida e a morte la". oh idiota...acorda!!!o Pronto socorro é pra tudo!!!!e vc ja ouviu falar q mordidida de animais causam doenças gravissimas?Fique na sua q vc só postou bosta!!!tomara q vc seja mordido(a)por um gato, cachorro, rato...que eu quero ver vc ficar em casa.

    ResponderExcluir
  16. Essas coisas acontecem porque existe muitas pessoas procurando a profissão somente pelo interesse financeiro.Assim como existem provas pra os advogados,deveria ter também para os médicos.Afinal,como será aprovado uma criatura dessas a cuidar e dedicar 80% do seu tempo,às pessoas que necessitam?Eles estão lidando com vidas.Já vi médicos e enfermeiros tratando as pessoas que estão no PS,com indiferença,com humilhação,as pessoas que estão lá não estão por que queiram esta,e sim porque estao precisando,estao necessitadas...ja vi gente chegar lá pela manha e as vezes ser atendida a tarde.

    ResponderExcluir
  17. Será que falta de simpatia é crime???? Se for vamos denúnciar todos os médicos desprovidos de simpatia lá vai a lista - Dra. Andrea Joy, Dra Elizabeth, Dr. Paulo Pires, Dr. Sergio, Dr. Eros.,Dr. Alam...entre muitos outros rsssssssssssssssss
    ASS: Letícia Santos

    ResponderExcluir
  18. Ao anônimo que postou o fato do apendicite, gostaria de informar que sou funcionário do HSF e venho a afirmar que tal fato não ocorreu pois o médico citado nunca fez cirurgias no hospital e sim atendia na urgencia e para td procedimento cirúrgico é solicitado avaliação do cirurgião, pois somente o cirurgião faz tal procedimento no HSF. Vejo que muitos comentários aqui postados são motivados por fatos caluniosos como este, acredito que tais fatos deveriam ser devidamente averiguados.

    ResponderExcluir
  19. Olá, já tive a oportunidade de estagiar no HMS e nunca tive queixas algumas do Dr. Kalil, pelo contrário, sempre foi bem falado entre os funcionários e estagiários. Pelos contatos que tivemos se mostrou sempre prestativo, dinâmico e dispostos a ensinar, mesmo não sendo esse se papel. Portanto, não acredito que o Dr. Kalil possa deixar sua carreira se esvair em um momento, pois, com certeza já passou por situações parecidas e não se teve queixas do mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Quem fala do Dr. Kalil dessa maneira tão doentia, pra mim tem dor de cotovelo e quer mesmo aparecer .Acho q essa pessoa queria na verdade tá fazendo medicina , principalmente aqueles que veem o denunciando ferozmente .Se for falar mal dele , fale dos outros também . Já fui atendido pelo Dr. no Sagrada e ele me atendeu muito bem, com simpatia e mostrou competencia tbm .

    ResponderExcluir