TOP 10 PIORES ATENDIMENTOS [Santarém]

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Santareno Manoel Fernandes é Campeão do Pan Americano de Jiu-Jitsu

Manoel Fernandes
Mais uma vez o atleta santareno Manoel Fernandes é destaque nacional, pelo primeiro lugar no campeonato Pan Americano de jiu-jitsu, que aconteceu de 28 a 30 de outubro em Brasilia.
O evento é realizado anualmente e, além de atletas das Américas, abre exceção para europeus. A ideia é atrair o máximo de participantes para a disputa.
Manoel tem se destacado em todos os campeonatos significativos do esporte no país, estando sempre entre os primeiros colocados no resultado final e na maioria das vezes no lugar mais alto do podio.
O atleta é atualmente campeão mundial de jiu jitsu na sua categoria. (Veja a materia aqui)

Perfil de um campeão - Tudo começou em Santarém, na Academia Tapajós Fight, aos 12 anos de idade, com o mestre Carlos Magno e seu pai Júnior Fernandes, mais conhecido por Junhão, seu maior incentivador. Aos 17 anos, foi morar na capital amazonense, treinando na Cia. Amazonense, com mestre Rigoney jr.
Hoje, Manoel Fernandes de Oliveira Neto está brilhando em outras capitais e residindo no Rio de Janeiro, treinando na Academia Dela Riva e começando seus treinos de MMA (Mistura de Artes Marciais), na Academia de seu ídolo Minotauro.
 
Blog Cidade de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário