quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dr. Kalil Kzan é denunciado por vereadores na câmara


O médico santareno Kalil Kizan, que atua no Pronto Socorro Municipal, foi alvo de denúncias dos vereadores na sessão da Câmara Municipal de Santarém nesta segunda-feira (27), acusado de tratar mal as pessoas que o procuram.

Veja o que disseram os seguintes vereadores:

Marcela Tolentino: Disse que o profissional será convocado pela Câmara para se explicar aos parlamentares. “Ele não tem uma postura exemplar, que todo profissional de saúde tem que ter”.

Gerlande Corrêa Castro: Disse que já passou por constrangimentos causados pelo médico. “Nós que temos mandato, somos tratados da forma, como somos, como é que esse médico atende a população em geral do nosso município”

Reginaldo Campos: “quando é destratada (a população) por funcionários públicos que estão recebendo para dar o atendimento devido e no seu oficio, que devem dar essa atenção, não estão fazendo a contento”

O vereador Jailson do Mojui, também manifestou apoio a vereadora Marcela Tolentino. “Os médicos são funcionários públicos, portanto funcionários do povo, a função é atender bem, se o vereador é destratado, imaginem o cidadão comum”

O vereador Valdir Matias, pediu um melhor atendimento, principalmente dos médicos que servem no Hospital Municipal. “Alguns deles tratando mal a população, a gente lamenta isso”.

O Vereador Erasmo Maia, em aparte ao seu colega de partido Henderson Pinto que também questionava os maus tratos do Médico em tela, pediu a demissão do mesmo.

Informações CMS

Um comentário:

  1. Sim denunciam, denunciam e esse monstro continua seus maus tratos no Hospital Municipal,gente alguem precisa tomar uma atitude e tirar esse monstro de atendimento ao publico Urgente por favor.

    ResponderExcluir