quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Golpista usa nome da CLARO e engana empresarios em Santarem-PA

O golpista Marcos Venicio Nobre Almeida, de 28 anos, natural de Porto Velho-RO, está foragido da policia após aplicar golpes  na cidade de Santarém-PA usando o nome da empresa CLARO, onde trabalhou por alguns meses. Marcos, com seu carisma e alto poder de persuasão em poucos meses criou um circulo de amizades bem extensa na cidade e se aproveitando disto, lesou pessoas deste circulo, e ao entrar no quadro de funcionarios do setor corporativo da operadora, fechou negocios com diversos empresarios da cidade, negociando Ipods, Ipads e tablets, porem quando estes aparelhos chegavam via correios, o próprio golpista, usando as credenciais de supervisor da empresa Claro, retirava e pedia aos clientes para aguardarem a chegada, pois o atraso era comum. 

Quando juntou determinado valor em aparelhos, e fez alguns emprestimos ao circulo de amizades, fugiu na ultima segunda feira, 27 de fevereiro, pela parte da tarde, deixando um prejuizo na cidade avaliado em mais de R$15 mil, fora alguns cheques em branco que roubou de uma das 'amigas'. 

Ao todo mais de 15 pessoas, entre amigos e empresarios, foram lesionadas. A policia civil foi informada pelo dono do local onde ele morava alugado, que deu carona para o individuo ate uma lancha proximo a praça Tiradentes, e que segundo o proprio golpista, estaria indo resolver uns problemas no municipio de Monte Alegre. O blog Cidade de Santarem pesquisou no diario de justiça do Brasil e descobriu que Marcos Vinicio deu um golpe de R$10 mil em uma empresa no estado de Santa Catarina no ano de 2010, e é foragido de lá. VEJA AQUI O PROCESSO

-Qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos Vinicio deve ser informado para a policia civil ou militar através do 190 ou envie um email para nossa redação: santaremoficial@gmail.com

ÚLTIMA NOTICIA DO CASO POSTADA EM 25/03/2013
Suposto golpista denunciado pelo blog pede retratação

16 comentários:

  1. facebook do safado

    http://www.facebook.com/kim.vinicius.3

    ResponderExcluir
  2. é ne essa marcos esta la em Porto Velho, na casa do pai dele.o telefome do pai dele é o mesmo eu liguei la hj, so o endereço que mudou.E muito facil encontrar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que foi demitido da claro em porto velho, foi pra bolivia e depois de lá possa ser que esteja morando com a mãe dele em SP...

      Excluir
    2. ele esta em sinop procurando emprego...ele é perigoso?

      Excluir
  3. ele agora aplica golpes usando uma empresa de montagem de moveis cuidado gente ele estava em rondonopolis

    ResponderExcluir
  4. Já era, sumiu de Rondonopolis.....e deixou prejuizo......

    ResponderExcluir
  5. Ele esteve em Salvador e também aplicou golpes em diversas pessoas de empresa na área de moveis planejados e até igrejas pegando dinheiro emprestado com farsa de religioso.

    ResponderExcluir
  6. Aplicou golpes na Bahia, fugiu de Salvador/Bahia e deixou prejuízos.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a a justica do Brasil? Esse cara aplicou golpes em vários estados e ninguém prende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ele estava ate sexta dia 15 de agosto em caruaru PE aplicou os mesmos golpes e já fugiu.

      Excluir
  8. POLICIA ELE TA MORANDO EM CARUARU.

    ResponderExcluir
  9. ELE ESTAVA EM CARUARU, PERNAMBUCO. FOI CONTRATADO PELA EMPRESA EM QUE TRABALHO E AGORA JÁ FUGIU, LEVOU NOTEBOOK, CELULAR, DINHEIRO, FREEGOBAR E TV DO APTO EM QUE ALUGOU, NÃO PAGOU ALUGOU, APLICOU GOLPES EM LOJAS DE MÓVEIS. SAIU DE CARUARU NO SÁBADO DIA 16/ 08 E NÃO ESTAMOS ENCONTRANDO MAIS.

    ResponderExcluir
  10. Ela estava em Caruaru pe,até 18/08/14 .e já aplicou golpes por aqui e fugiu já pra outro lugar

    ResponderExcluir
  11. Está em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir