quarta-feira, 14 de março de 2012

Conheça os Skatistas que estarão no Skate Rock 2012

Sexta-feira,16, acontece mais uma edição do Skate Rock 2012. Este ano, o evento traz a Santarém três skatistas consagrados no cenário brasileiro. São eles:

Bruno Taioli: Skatista há 34 anos, hoje ele faz parte do “Legends”, turma de ex-profissionais que ainda se dedica ao esporte. Ele é tão ligado ao skate que construiu uma mini rampa no quintal de sua casa.Bruno foi dependente de álcool e drogas por 22 anos e passou por 15 internações sem sucesso. Para se manter no vício, se envolveu com o tráfico, viveu foragido e a sua relação com a família estava completamente destruída.
Foi quando, em 1989, recebeu um convite da Patrícia, sua atual esposa, para frequentar a igreja Renascer e viu sua vida mudar completamente, com uma recuperação definitiva. Sua história de transformação e vida nova, hoje serve de inspiração para cen­tenas de jovens.

Marcio Tarobinha: Tri-campeão mundial na década de 90 e ainda muito respeitado pelo seu estilo e profissionalismo. Tarobinha sempre fez e ainda faz diferença no skate brasileiro.Já representou o nome do Brasil em vários eventos internacionais e mero convidado ilustre em vários eventos. Dedica boa parte do seu tempo para falar um pouco da palavra de DEUS na Igreja Bola de Neve.
Lucas Xaparral: Começou a andar de skate quando tinha 12 anos. Xaparral com um currículo invejável, capa da 100%, seqüência de um s/s tail slide no gigante corrimão na Californiaa flagrado na 411VM, vitórias em campeonatos amadores e participação no mais conceituado campeonato amador em Tampa, na Flórida.Todas estas coisas e sua integridade com Deus, fé e esperança faz deste atleta um grande vencedor.
Eles estarão na sexta-feira no Kanecão às 19 horas. Na entrada para o evento, serão cobrados  2 Kg  de alimento não pecível.



Fonte: Programa Voce é Um Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário