sexta-feira, 20 de julho de 2012

Emoção na chegada dos sobreviventes do acidente no PR

Desembarcaram no aeroporto Maestro Wilson Fonseca às 3h40 desta sexta-feira (20) os seis estudantes que sobreviveram ao acidente que vitimou 10 estudantes paraenses em uma rodovia no Paraná. A emoção tomou conta dos pais e amigos que recepcionaram as vítimas na sala de desembarque.

A família de Edwilson Assunção Nascimento produziu camisas personalizadas com foto. Detalhes que segundo o pai do sobrevivente, Ednaldo Francisco são pequenos para expressar a felicidade do retorno do filho. “Nós não temos palavras pra expressar o sentimento que estamos sentindo, é novo nascimento”, declarou.
O segundo grupo que chegou nesta sexta é formado por Hilário Cleberson dos Santos, Edwilson Assunção Nascimento, Dayana Assunção Nascimento, Dayane Assunção Nascimento, Rafael Araújo Oliveira, Suelen Nayara Barbosa Queiroz e Adriana Gomes da Silva. Os estudantes faziam parte da comitiva do ônibus que caiu na ribanceira. Os outros três universitários santarenos que presenciaram o acidente chegaram na quinta-feira (19).

Apenas duas vítimas permanecem internadas em hospitais do Paraná, a professora Maria Lina e sua filha Carolina Tapajós. “A Carol é um caso mais grave fraturou as duas pernas se não me engano, quebrou costelas, perfurou pulmão, e tem uma suspeita de fratura no baço ela vai passar por cirurgia ainda”, conta Hilário Cleberson.

Os 12 santarenos integravam a comitiva de paraenses que participariam do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação que encerra hoje (20). Durante o evento, diversas homenagens foram realizadas as vítimas.

Em Santarém, o reencontro das famílias com os sobreviventes foi encerrado com uma oração em agradecimento ao milagre alcançado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário