quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Presidente da WSP responde a usuário


"O Sr. Marcos Fabiano, não é cliente da WSP, estava utilizando a conexão de outro usuário. E quanto a falta de estrutura que o mesmo menciona, pra conhecimento dele, a WSP é a maior rede FISICA do estado do Para, não tem nada a menos que 7mil usuarios atendidos,é mais que a tim, vivo e oi juntas em Santarém, a rede tem 23 cidades atendidas e mais 9 cidades em ativação, nossa tecnologia é reconhecida e respeitada em todo o Brasil. Respeito seu direito como Consumidor, mas cuidado pra não passar disso, pois CALUNIA E DIFAMAÇÃO é crime. Nosso Setor Jurídico já esta analisando sua Denuncia."

Jeferson Zaminhan, presidente da WSP.


ENTENDA O CASO:
 WSP irrita cliente por falta de suporte
 

Um comentário:

  1. Vou deixar aqui uma reclamação aos fornecedores de Internet em Santarém, já fui cliente de quase todos os provedores que atuam em Santarém e nem um, absolutamente nem um me entregou o serviço que contratei, quanto ao atendimento pra o ultimo que fui cliente dou os parabéns, pois é eficiente, já pra outro que prefiro não citar tive o desprazer de ter sido cliente um dia, pois quando precisei do suporte o atendente mal educado teve a audácia de desligar o telefone na minha cara, a raiva foi tanta que imediatamente fui até a sede da empresa manda cancelarem imediatamente meu serviço e fazer uma reclamação ao responsável pela empresa que também não quis me atender.
    Agora vamos ser coerentes, suporte bom é aquele que não precisamos utilizar pois a empresa entrega o que vende.
    Pra quem quer saber a sua velocidade de internet este site faz isso http://www.rjnet.com.br/index.php

    ResponderExcluir