quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Neon Eletro é fraude

A NeonEletro, é uma empresa do José Henrique Casale Junior residente de Jau-SP. O mesmo foi dono da "XImportados", "New York Sports", "Ofertone" dentre outros. Em todos os sites ele fez um Marketing expressivo e de bom gasto financeiro a fim de atrair milhares de Clientes. Os sites sempre funcionaram da mesma forma, vender produtos MUITO abaixo do preço nacional e após um tempo com milhares de reclamações por Calote ele fechava o site e abria outro. 


Faça uma breve pesquisa no Google sobre o nome de cada empresa desta e verá o tamanho dos Golpes aplicados. Os sites dele lhe oferecem um produto abaixo do valor, você paga, com o seu dinheiro em mãos ele compra o produto em um site americano e coloca seu endereço do Brasil. Com isso 98% das pessoas não recebem seus produtos, pois a maioria fica presa na alfandega e uma parte nem é comprada mesmo. Não se empolgue se ver pessoas que dizem ter recebido os produtos, pois a maioria são Fakes do Sr. José, e nunca provam a nota fiscal nem o código de rastreio do qual o produto chegou.






O que fazer?

Envie um e-mail imediatamente para "crime.internet@dpf.gov.br" informando todo o seu ocorrido e anexando comprovações de pagamentos e os dados da empresa. 

Em seguida faça um Boletim de Ocorrência na DP mais próxima a sua casa. Procure o Procon ou o Ministério Público que conseguirá rápidamente reaver seu dinheiro de volta, e ainda prejudicar o dono no qual está te prejudicando neste momento.

Links Úteis




Nenhum comentário:

Postar um comentário