quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Último suspeito de assalto em Boa Esperança é preso

O último suspeito de integrar a quadrilha que assaltou uma casa na comunidade Boa Esperança, localizada na rodovia BR-163, em Santarém, oeste do Pará, no início de outubro, se apresentou na tarde desta quinta-feira (10) na delegacia de Polícia Civil e foi preso.

Rafael do Carmo Pereira, conhecido como ‘Cadáver’, estava sendo procurado pela polícia desde o dia 1º deste mês, quando foi apontado como integrante da quadrilha pelos próprios comparsas. Ele se apresentou à delegacia junto com o advogado para negar participação no assalto. A polícia verificou a ficha criminal de Rafael e descobriu que ele já tinha envolvimento em outros crimes, como roubo, formação de quadrilha e homicídio. 
Segundo a polícia, o acusado ficou com R$ 15 mil do dinheiro repartido entre os integrantes da quadrilha.


No assalto à residência, onde também funciona um comércio, a quadrilha pulou o muro, teve acesso ao quintal e, pelo portão, chegou à varanda e amarrou o proprietário do comércio. Os bandidos levaram joias e dinheiro. O prejuízo ultrapassa os R$ 60 mil. O grupo de quatro pessoas foi preso no dia 1º, em diferentes bairros da cidade, suspeitos do assalto. Eles foram identificados como Maicon Feitosa de Araújo, 25 anos; Mailson Moura Costa, 24 anos; André Silva Pantoja e Hudson Araújo Viana. 

Fonte: Notapajos com informações de Rômulo D’Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário