quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

[URGENTE] Assalto no Basa de Rurópolis-PA

O Banco da Amazônia da cidade de Rurópolis - Pa, foi assaltado na manhã desta quarta feira dia 11 de Fevereiro de 2015, por volta das 09h00. Segundo informações, um grupo de aproximadamente 11 assaltantes, fortemente armados, chegaram na cidade tocando o terror. Ao chegar em frente a agencia do Banco da Amazônia começaram a atirar para todos os lados com o intuito de intimidar a Policia Militar e apavorar a população. 



Segundo informações, o assalto durou em média 30 minutos, e enquanto alguns assaltantes estavam dentro da agencia efetuando o assalto, outros estavam com os reféns em frente da agencia. Após o assalto os assaltantes fugiram em duas caminhonetes levando pelo menos 4 reféns, deixaram para traz a agencia parcialmente destruída e a população apavorada.  


A policia seguiu os bandidos a distancia, e segundo as primeiras informações os bandidos entraram na vicinal do Vale Verde, Vicinal que dá acesso a cachoeira do Grim, ponto turístico bem conhecido do Município de Rurópolis Duas caminhonetes foram usadas no assalto, uma SW4 e uma HILUX Branca.

Abaixo, vídeo gravado de dentro de uma rádio local



Fonte: Uruará em Foco




Nenhum comentário:

Postar um comentário